Uma caminhonete deixou de lado o tráfego na madrugada deste domingo (22) na Ponte Juscelino Kubitschek, em Rio Branco, após perder o controle e colidir contra o meio-fio e laterais da estrutura. O condutor abandonou o local antes da chegada das autoridades, e o veículo foi removido para os procedimentos legais.
De acordo com depoimentos de quem presenciou a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 3h. A Toyota Hilux prata seguia no sentido do primeiro para o segundo distrito da capital quando, aparentemente em alta velocidade, o motorista perdeu a direção. O impacto foi forte o suficiente para arrancar a roda dianteira esquerda do veículo.
Testemunhas relatam que logo após a colisão, o condutor deixou o automóvel e se retirou do local. Em seguida, homens que se identificaram como policiais, mas estavam vestidos de maneira casual, teriam chegado ao local e tentado impedir que imagens do carro acidentado fossem gravadas.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar do Acre confirmou à reportagem que a corporação foi acionada para atender a um sinistro de trânsito sem vítimas. Ao chegar ao local, os agentes verificaram que o motorista já não estava no local e que o veículo havia sido abandonado. A caminhonete foi retirada da ponte e encaminhada ao pátio policial para as investigações e tramitações administrativas cabíveis.







