Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

População acompanha jogo na Concha Acústica mesmo com chuva

Publicado em

A semana começou com temperaturas altas de um dia ensolarado, mas como no bom “acreanês”, de meio dia para tarde o tempo mudou e Rio Branco recebeu uma grande quantidade de chuva.

Mas nem mesmo com a chuva caindo, torcedores deixaram de comparecer a Concha Acústica para acompanhar a transmissão da disputa entre Brasil e Coreia do Sul na tarde desta segunda-feira, 05. Do mais novo ao amis experiente torcedor, os olhares eram fixos no telão, onde a mistura de ansiedade e apreensão se transformaram em um único grito ao sair o primeiro gol.

Para a servidora pública Mirshely Vale, ela saiu do trabalho e foi acompanhar o jogo com os amigos e ainda convidou a família.

Continua depois da publicidade

“Sai da secretaria, convidei meus amigos e familiares para acompanharmos daqui da Concha, pois aproveitamos para almoçar por aqui e na sequência torcer pela nossa seleção. A chuva serviu para animar a turma e literalmente ganharmos da Coreia do Sul de lavada. E no próximo jogo estaremos aqui novamente”, disse a servidora.

Para a empreendedora Lara Diniz, a chuva atrapalhou, porém conseguiu vender todos os produtos que levou.

“Devido à chuva a secretaria realocou a gente, tirou da pista e trouxe para arquibancada com uma estrutura modesta e eficiente. Minh galinha picante, bolos e bebidas foram todas. Se deus quiser no próximo novo vamos vender ainda mais”, enfatizou Lara.

Para o organizador do evento nos dias de jogos da seleção, o titular da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet), Márcio Pereira, o evento tem crescido a medida que a seleção avança na competição.

“Mesmo com chuva as pessoas estão vindo acompanhar os jogos no parque, onde a gente percebe que tem crescido o número de pessoas que vem com suas famílias para acompanhar e compartilhar as emoções da competição. Estamos em constante adaptação para oferecer conforto ao público e garantir que os empreendedores também tenham sucesso nas suas vendas”, destacou Márcio.

A proposta do governo estadual é reocupar os espaços públicos com ações empreendedoras e voltadas para a família, onde a Secretaria e a Fundação Elias Mansuor juntamente com outras estruturas governamentais tem possibilitado a realização dos eventos no Parque da Maternidade.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress