Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Homem em isolamento de hospital pede ajuda para sustentar os filhos  

Publicado em

O senhor Arkley da Silva e Silva, 38 anos, está internado no isolamento do Pronto-Socorro de Rio Branco (AC), tratando uma úlcera de pressão que apareceu há cinco meses. Pai de dois filhos, de oito e 11 anos, o homem pede ajuda para poder comprar medicação bem como manter o sustento da família.

Arkley é tetraplégico e para comprar uma cadeira motorizada fez um empréstimo e com o que recebe do benefício não consegue arcar com os gastos com seu tratamento e as despesas de casa.

“O osso do fêmur está exposto e testou correndo risco de osteomelite, câncer de osso. E como a infecção passou de 30 mil leucócitos também estou isolado por risco de sepse, uma infecção generalizada que vai para os órgãos internos. Meu sangue coagula muito rápido, passei por uma pequena cirurgia para colocar um acesso central um fio no coração, pois é só onde pode ser colocado”, diz o homem.

Continua depois da publicidade

Para conseguir se internar e ter um tratamento, Arkley conta que entrou no Ministério Público, pois já havia passado por internação e foi mandado para casa e o problema só aumentou. Além disso, ele relata não ter atendimento pelo estado e pelo município.

“Eu não estou tendo nenhum tratamento pelo estado nem município, estou obeso, não consigo me movimentar, nem fazer mudanças de decúbito, facilitando as úlceras por pressão. É uma situação que eu não desejo para ninguém”, desabafa.

Atualmente, ele precisa de uma cadeira de banho, uma cama hospitalar, pois não tem controle do tronco e sua cama o prejudica, uma medicação manipulada chamada papaina, além de alimentos para sua família. Quem puder ajudar ´pode entrar em contato com o mesmo através do telefone (68) 99248-6629 ou ainda fazer doação de qualquer quantia na chave PIX 522.692.992-72.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress