Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Davi critica Beatriz no BBB 24: ‘Não tem que passar a mão’

Publicado em

E mais uma vez, os participantes do BBB 24 vão para o ‘Tá com Nada’. Isso aconteceu quando Beatriz tomou uma punição gravíssima. O motivo? Ela customizou mais um biquíni com cascas de fruta, mas desta vez, ser de banana. E por isso, Davi critica Beatriz mais uma vez no programa.

Em conversa só com Matteus, o motorista de aplicativo repercutiu mais uma vez a punição. “Não escuta não, não escuta. É Isabelle, é Bia, não escuta. As meninas tudo grande e não escuta” disse ele, incialmente. Em seguida, ponderou sobre sua idade.

“Eu tô [com] 21 anos, cara. Parece que eu falo as coisas e acontece. 21 anos, 21 de idade. Tem coisa que a gente leva, brincadeira assim se vestido de vovó… Essas paradas é de boa, não influencia em nada. Mas, tipo assim, uma parada que não tem o que argumentar”, Davi critica Beatriz.

Continua depois da publicidade

“São coisas que podem ser evitadas”, avaliou Matteus, em suma. “É amiga, eu sei, mas não tem que passar a mão na cabeça. Eu não passo a mão na cabeça da Isabelle”, concorda o baiano. “Cada um é responsável pelos seus atos. Mas tem que cuidar muito”, afirma o gaúcho, em suma.

“São três pessoas que estão do meu lado aqui, mas são meninas que não escutam, cara. Tá achando que a gente quer influenciar”, Davi avalia, primordialmente. “E às vezes tu escutar, não é que tu não esteja se posicionando. Tu tá sendo humilde”, aponta Matteus.

“Exatamente, tá sendo humilde em reconhecer. Se a pessoa tá falando isso aqui é porque ela quer meu bem. Falei com ela três vezes, três vezes. Ela não escutou”, concluiu Davi, por Fim, em sua crítica a Beatriz.

Relembre a punição de Beatriz

Bia estava do lado externo da casa do BBB 24 quando recebeu o recado da punição gravíssima que levou a casa para o ‘Tá com Nada’. “Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-los em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas”, disse a voz, em suma.

Em seguida as irenes dispararam, revelando que o teto do vacilômetro foi estourado mais uma vez, e casa do BBB 24 está mais uma vez no ‘Tá com Nada’, levando todos a sofrerem com a punição coletiva. Em breve, deve ser revelada as proibições e restrições dos brothers e Sisters, assim como os alimentos permitidos.

 

Propaganda
Advertisement