POLÍTICA
Calegário se solidariza com terceirizados que continuam com salários atrasados
O Deputado Estadual Fagner Calegário, representante dos terceirizados na ALEAC, usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão de hoje, 25, para solidarizar e comentar sobre a situação dos trabalhadores terceirizados que se encontram com seus salários atrasados. O parlamentar pediu ajuda dos outros Deputados para encontrar uma resolução efetiva para a situação que consecutivamente vem ocorrendo no estado.
Calegário reforçou a necessidade das repactuações contratuais e ainda chamou a atenção para a dificuldade de conseguir uma agenda com o Poder Executivo para conseguir encontrar medidas de garantir o pagamento em dia dos trabalhadores terceirizado. Na manhã desta quarta-feira, terceirizados fecharam a rua em frente ao Pronto Socorro em protesto aos atrasos dos salários.
“Eu peço ajuda à essas famílias e trabalhadores. Eles são os que mais se prejudicam. Eu tenho tentando dialogar e buscar soluções, por isso peço a ajuda dos outros 23 deputados para que possamos fazer uma agenda com o poder executivo e resolver essa situação tão desgastante para os trabalhadores”, ressaltou o parlamentar.