Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

QUENTE: vereadores “batem boca” durante sessão na Câmera de Brasiléia

Publicado em

O clima esquentou na reunião da Câmara de Brasiléia nesta terça-feira, 19, depois que o vereador Rogério Pontes (PROS) reclamou sobre a demissão de uma funcionária da câmara pelo presidente Marquinhos Tibúrcio, do MDB.

Um vídeo está sendo compartilhado na internet onde Pontes diz que Tibúrcio demitiu uma funcionária que ele recomendou, mas não disse o nome dela, por uma ligação telefônica de 32 segundos.

“Isso é sério, eu não estava esperando. “O vereador disse que a pessoa responsável, que arriscou a sua vida na enchente para salvar documentos, foi escolhida para ser demitida por esse poder. ”

Continua depois da publicidade

Quando Marquinhos Tibúrcio tentou explicar o motivo da demissão, ele ameaçou mostrar algumas evidências na Câmara por meio da divulgação de imagens, dando a entender que estava falando sobre Rogério Pontes, que começou a pedir a divulgação das imagens.

“O senhor demitia porque as pessoas diziam a verdade, que o senhor era feio. Eu não, eu chamo e falo. Eu falei com a servidora, mas mesmo assim, ele continuou cometendo erros. “Então, o presidente disse que ela perdeu o emprego. ”

A partir disso, os dois vereadores começaram a se ofender e xingar intensamente, e também bateram na mesa. Rogério Pontes foi chamado de nomes ruins, como “Pilantra”, “velhaco” e “safado”, antes de ser persuadido a sair da sala pela vereadora Arlete Amaral.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress