Search
Close this search box.
RIO BRANCO

RIO BRANCO

Rio Branco: Bocalom planeja trazer Wanderley Andrade para o Réveillon 2024

Publicado em

O artista musical Wanderley Andrade revelou hoje, em entrevista, que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, solicitou a reserva de sua agenda para o Réveillon de 2024 na capital acreana.

Em uma publicação no Instagram, Tião Bocalom compartilhou sua alegria ao encontrar Wanderley no voo de Brasília para Rio Branco. O prefeito enfatizou a importância do cantor, chamando-o de “traficante do amor” e mencionando sua participação especial no carnaval deste ano.

Wanderley Andrade confirmou que o show em Tarauacá na noite desta quarta-feira (24) é um evento privado em comemoração ao aniversário da mãe de um empresário local. Além disso, ele compartilhou que estará se apresentando no Paris Garden e no Quintal dos Brothers no dia seguinte, quinta-feira (25).

Continua depois da publicidade

O cantor expressou sua admiração por Tião Bocalom, descrevendo-o como uma pessoa de bom-caráter, além de afirmar que já foi reservado para o Réveillon de 2024. Segundo Wanderley, o prefeito elogiou sua performance no Carnaval, onde emocionou cerca de 40 mil pessoas no centro da cidade, próximo à Praça da Revolução, com um show memorável.

Wanderley Andrade é conhecido por sua versatilidade e repertório diversificado, que abrange desde os clássicos de Reginaldo Rossi até hits internacionais de bandas como Bon Jovi. Sua presença no Réveillon promete trazer momentos inesquecíveis de música e alegria para os moradores e visitantes de Rio Branco, encerrando o ano em grande estilo.

Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply